Não gostou ou não serviu? Deixe conosco, fazemos a troca ou devolução da sua compra sem nenhum problema, o que importa para gente é que tenha a melhor experiência em compras conosco.

Por esse motivo desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução para facilitar o processo para que sua experiência de compra seja inesquecível e trazemos a melhor satisfação com a In Need.

Vamos conhecer nossa forma de trocas e devoluções?

Condições

Devolução por desistência

Nós aceitamos a devolução da sua mercadoria por desistência desde que:

  • A devolução seja feita em até no máximo 7 (sete) dias uteis, a partir da data do recebimento da sua mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e seguimos o final.
  • O produto não pode conter qualquer índice de uso, tais como: sujeira na peça, lavagem, manchas, rasgos e entre outros.

Troca por outra mercadoria

In Need, a troca de produtos, sem uso da peça no máximo até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, o custo fica por conta do cliente, possibilitando que a troca de produtos pode ser feita por outro produto, de igual ou maior valor.

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

  • O produto deve estar embalado, com a caixa em que foi recebido ou qualquer outra caixa. Caso não tenha, os Correios fornecem embalagem para a postagem do produto, basta apenas fornecer o código que enviamos após a solicitação da troca, por e-mail ou pelo WhatsApp.
  • O produto não pode conter qualquer índice de uso, tais como: sujeira na peça, lavagem, manchas, rasgos e entre outros.
  • Deve acompanhar a nota fiscal do produto.

Garantia do produto

Caso o consumidor constate alguma categoria de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, o mesmo terá até 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação, ou seja, a troca do produto.

In Need ao receber o produto, ele ira ser analisado pelo controle de qualidade, e se constatar o defeito de fabricação, iremos efetuar a troca do produto e nos enviará novamente ao cliente.

O cliente pode optar pela devolução do seu dinheiro, ou pode trocar por outro produto do mesmo, ou maior valor.

Instrução de devolução

Instruções para troca ou devolução dos produtos

1 — Entre em contato pelo Central da Nasa:

Preencha o formulário escolha a opção “Devolução”, preencha os demais campos e na mensagem inserindo os seguintes dados:

  • Número e a data do pedido;
  • Qual produto deseja devolver e suas especificações como: cor, modelo e tamanho.
  • Fotografe o produto (caso for defeito de fabricação)
  • Caso tenha pago por boleto bancário, os seus dados bancários (banco, agência, conta-corrente, correntista), para que possamos fazer o depósito.

2 — Você receberá um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a In Need.

3 — Leve o código de envio e o produto embalado até os Correios, caso não tenha embalagem, informando o código nos Correios você tem direito a uma embalagem gratuita para o envio.

4 — Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o produto, você será restituído da maneira que escolheu.